segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Em breve nas livrarias

Baseado na fábula do falso núncio de Portugal - considerada verídica durante vários séculos, e acreditada por homens como Voltaire -, A Mão Esquerda de Deus é um romance empolgante cque reconstrói a vida aventureira e heterodoxa de Alonso Perez de Saavedra, o andaluz que ousou tornar-se, através de burlas e falsificações, o primeiro Inquisidor-Geral de Portugal, no reinado de D. João III.


Neste blog poderá encontrar, a partir de hoje, várias informações relacionadas com o meu novo romance. Em breve, aqui colocarei o primeiro capítulo e, ao longo das próximas semanas e meses, relatarei alguns episódios sobre a concepção do romance, sobre os aspectos ficcionais e reais da trama, e enfim tudo aquilo que, a seu tempo, me aprouver... ou os leitores assim quiserem.

Serão também aqui colocadas, sempre que possível, informações respeitantes aos lançamentos, entrevistas, recensões, encontros com leitores, etc..

Também em breve estará disponível um site (www.pedroalmeidavieira.com) onde se poderá encontrar tudo o que está relacionado com a minha, digamos assim, obra.

Quase escusado será referir que todos os comentários e pedidos serão bem-vindos e, sempre que possível, respondidos favoravelmente. O blog é meu, mas a informação que aqui constar será vossa.

Pedro Almeida Vieira

Sem comentários: